Microsoft vai pagar comissão para usuários que ajudarem a vender produtos

A Microsoft vai permitir que usuários criem lojas virtuais com seus produtos e recebam comissões de acordo com as vendas realizadas. A 'Microsoft Store para Você' baseia-se no método de venda 'Customer to Customer', que tem como objetivo engajar o consumidor e ampliar os lucros.

"É claro para nós o poder que a voz dos consumidores tem hoje na internet, e a sua grande influência na decisão de compra de qualquer categoria de produto, especialmente de tecnologia[...] temos certeza que a recomendação honesta de uma pessoa conhecida tem um impacto muito maior do que qualquer tipo de publicidade”, explica Rafael Brandão, gerente de e-commerce para América Latina.


Reprodução

Quem quiser participar deve preencher um cadastro neste site e criar seu endereço. Depois, basta incluir os produtos desejados e indicar aos amigos. O dono da loja ganha comissão de 4% do valor dos produtos vendidos, que pode ser resgatada a partir de R$ 50, via cartão presente ou saque em caixa eletrônico. O processo de inscrição é gratuito.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ