Milk Video, o 'YouTube' da Samsung, vai sair do ar

Menos de um ano atrás a Samsung resolveu se aventurar no terreno do YouTube e lançou o Milk Video. Pois em novembro, quando o serviço completaria seu primeiro aniversário, a empresa vai tirá-lo do ar.

O Milk Video era uma espécie de sequência do Milk Music, que a coreana havia lançado algum tempo antes. A ideia era que ele servisse como curador dos vídeos interessantes que surgem pela web, tanto que além de usar o próprio YouTube como fonte, o Milk Video também fechou parcerias com empresas como BuzzFeed e College Humor.

Meses se passaram desde o lançamento e o produto nem chegou a aparecer em um país fora dos Estados Unidos. O aviso de que sairá do ar surgiu discretamente na página do app na Google Play, onde a Samsung agradece pelo uso do serviço e diz, sem explicar as razões, que em 20 de novembro ele será encerrado.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ