Ministro russo acusa Netflix de fazer parte de plano de dominação dos EUA

O ministro da cultura da Rússia, Vladimir Medinsky, acredita que a Netflix faz parte de um plano dos Estados Unidos para "entrar em todas as televisões do mundo". Em uma entrevista concedida nesta semana, o ministro afirmou que o governo americano fornece apoio, inclusive monetário, para que a atividade "maligna" seja realizada. "Você pensou que essas startups gigantes emergem por si mesmas? Um estudante universitário pequeno senta-se, tem uma idéia e bilhões de dólares só caem do céu?", perguntou ele?

"Como se vê, os nossos amigos ideológicos [o governo dos EUA] estão bem cientes do que constitui a mais importante de todas as formas de arte. Eles entram nas casas de todos por meio de cada televisão, com a ajuda da Netflix. E através desta televisão, [eles entram em] todas as cabeças da Terra", acusou Medinsky.

Não é só a Netflix que faz parte do plano dos Estados Unidos. Recentemente, o ministro acusou a Disney de invadir o mercado publicitário russo. "Ao mesmo tempo, a Disney está chegando até nós [...] ElA está inundando nosso mercado com propaganda, literalmente, inundando-o", afirmou.

Via VentureBeat

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ