TI

Modulo abre 50 vagas em TI

Redação Olhar Digital 22/10/2009 16h56
Compartilhe com seus seguidores
A A A

As vagas são para programadores, trainees em consultoria, webdesigner, analista de testes, analista funcional e estagiários

A empresa Módulo abriu 50 vagas de TI até dezembro desse ano. As oportunidades são da área de engenharia de computação, ciência da computação, informática e tecnologia da informação.

As vagas são divididas em: 20 programadores, cinco para trainee em consultoria, três para web designer, 10 para analista de testes, 10 para analista funcional e duas para estagiários.

O processo seletivo é composto por uma prova específica da área, entrevista com o setor de RH e entrevista com o gestor do cargo de destino. Os interessados devem mandar currículos para selecao@modulo.com.br informando no corpo do e-mail a pretensão salarial em CLT ou PJ. O assunto do e-mail deve constar o código de cada vaga, confira abaix

 

Programador: PROGRAM

Trainee em consultoria: TRAIN

Web designer: DESIGN

Analista de testes: A.T

Analista funcional: A.F

Estagiários: EST

Serviços
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você