Moovit e Easy Taxi se unem para facilitar a mobilidade urbana

A Easy Taxi anunciou uma parceria para facilitar a mobilidade urbana nas grandes cidades da América Latina. Agora o serviço estará integrado ao app Moovit, permitindo que o usuário planeje suas viagens de modo rápido e eficaz em apenas uma interface.

Reprodução

Além da união, o Moovit planejará melhor a rota levando em consideração o veículo. Assim que o usuário inserir o destino, o app irá estimar o tempo de percurso de acordo com as condições de tráfego e linhas de transporte público.

Atualmente, 85% dos pedidos de táxi no Brasil não são feitos através de aplicativos, e acredita-se que com a parceria entre as empresas o número de corridas de táxi irá aumentar sendo que o principal objetivo é criar alternativas atreladas à tecnologia para melhorar a mobilidade urbana. As cidades que receberão o recurso são Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Santiago.
 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ