Motivo para atraso dos fones sem fio da Apple pode ter sido revelado

Polêmicos, os AirPods, novos fones de ouvido da Apple que são totalmente sem fio, seriam lançados junto com o iPhone 7. Isso, no entanto, não aconteceu e a empresa nunca informou claramente por que o acessório ainda não chegou às lojas. Esse desconhecido motivo pode ter sido revelado agora.

De acordo com uma fonte ouvida pelo The Wall Street Journal, o atraso se deve a falhas técnicas do dispositivo. Ao que foi revelado, a Apple está tendo problemas para manter uma conexão estável entre os dois fones e o iPhone 7. Oficialmente, a fabricante diz apenas que precisa de mais tempo para terminar a produção dos acessórios.

Com isso, ainda não há previsão de quando os AirPods vão desembarcar nas lojas. De acordo com a Barclays, isso deve acontecer ainda em dezembro, antes das festas de fim de ano. O site da Apple apenas lista que os dispositivos vão chegar “em breve”.

Os AirPods não têm previsão para chegar no Brasil, mas já se sabe que eles vão custar R$ 1.260 por aqui. O preço é muito acima dos US$ 160 cobrados no exterior.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ