Moto G e Moto E recebem atualização para Android Marshmallow

Lançado no segundo semestre de 2015, o Android Marshmallow ainda sofre para chegar a todos os usuários do sistema operacional do Google - mas se você tem um smartphone da Motorola, pode comemorar. A empresa anunciou nesta quarta-feira, 6, a chegada do update para quatro novos aparelhos, incluindo os populares Moto G (2014) e Moto E (com 4G).

Além deles, a Motorola também liberou o novo Android para o Moto G (2ª Geração) com 4G e para o Moto Maxx. Os aparelhos se juntam ao Moto X Force, Moto X Style, Moto X Play, Moto X (2ª geração), Moto G (3ª Geração) e o Moto G Turbo como os que já rodam a versão mais recente do sistema.

"Como sempre, o upgrade será realizado em fases, de acordo com as aprovações recebidas para a implementação. A Motorola recomenda que os usuários acompanhem o blog oficial da marca e as redes sociais da empresa para se manterem informados sobre a disponibilidade de atualizações para produtos no Brasil", disse a companhia em comunicado.

Entre as novidades, o Android Marshmallow traz o recurso "Now on Tap", que permite ao usuário acionar o assistente virtual do Google de forma mais natural, dentro de outros aplicativos; o modo "Doze", que desativa funções secundárias quando o smartphone não está em uso para poupar a bateria; e outras melhorias na interface e navegação.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ