Android Lollipop

Moto X da primeira geração receberá o Android 5.1 direto

Renato Santino 02/04/2015 19h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Motorola não tem mantido a mesma agilidade de costume na atualização da primeira geração dos Moto X, Moto E e Moto G com 4G. Já se passaram quase 6 meses desde o anúncio da versão 5.0 (Lollipop), e nada de update. E, agora, aparentemente, a empresa decidiu pular esta edição do sistema e ir direto para a 5.1 nestes aparelhos.

A informação vem de David Schuster, diretor da Motorola. Ele afirma, em seu perfil no Google+, que a atualização está vindo para estes dispositivos, mas que a empresa decidiu pular a versão 5.0 do Lollipop.

De acordo com ele, o update para o Lollipop 5.0.2 já estava em testes nestes aparelhos, mas também estavam sendo conduzidos outros experimentos com a edição 5.1. “Dadas as melhorias do 5.1, decidimos direcionar nossos esforços para atualizar estes aparelhos direto do KitKat para o Lollipop 5.1”, explica.

Por um lado, se trata de uma boa notícia para donos destes celulares, que receberão a versão mais recente de cara; por outro, a atualização deve demorar um pouco mais para sair, já que a versão 5.1 do Android foi lançada apenas em março.

Google Android Smartphones moto x moto g motorola Android Lollipop moto e
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você