Moto X Style começa a ser vendido no Brasil por R$ 2,5 mil

O Moto X Style, terceira versão do atual top de linha da Motorola, começou a ser vendido no Brasil nesta quinta-feira, 10. Um pouco maior do que o Moto X Play, lançado em agosto, este smartphone tem tela de 5,7 polegadas e configurações de alta performance, com um preço sugerido de R$ 2.500.

Reprodução 

O display quase sem bordas do aparelho tem resolução Quad-HD (2560 x 1440 pixels), estampando um hardware com 3 GB de memória RAM e slot para cartão microSD de até 128 GB, processador Snapdragon 808 hexa-core de 1,8 GHz, câmera traseira de 21MP e frontal com 5MP e flash. A bateria tem 3.000 mAh.

Além da tela, as diferenças entre as duas versões do Moto X incluem a bateria, bem mais potente no modelo Play (3.630 mAh, que a Motorola promete durar dois dias); memória RAM de 2GB e o processador, um Snapdragon 615 octa-core de 1,7 GHz.

Outro diferencial do Moto X Style é o carregador TurboPower 25, que compensa a bateria de performance mais baixa com um tempo de carregamento bem menor. Segundo a Motorola, o smartphone pode ser comprado em sua loja oficial, quiosques, operadoras e redes de varejo.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ