Moto X4 é homologado pela Anatel; confira novas fotos do smartphone

O Moto X4 está a caminho. Apesar de ainda não ter sido oficialmente anunciado pela Motorola, o smartphone já apareceu no site da Anatel e está liberado para ser lançado no mercado brasileiro.

Informações sobre ele surgiram nas documentações referentes à homologação do aparelho na Anatel. Os arquivos foram encontrados pelo site TudoCelular e mostram um smartphone com traseira curvada e câmera dupla, além de uma parte frontal que lembra bastante os atuais aparelhos da empresa.

Diferentemente de outros smartphones da atualidade, o Moto X4 vai manter a entrada convencional de fones de ouvido. Ele também vai usar um conector USB-C para recarga e transferência de arquivos, além de contar com um leitor de impressões digitais no botão home na parte frontal do dispositivo.

Reprodução

Nos arquivos da Anatel não há detalhes sobre o hardware do Moto X4, mas rumores apontam para um smartphone intermediário com tela AMOLED de 5,2 polegadas Full HD, processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno expansível via micro SD.

A Motorola marcou um evento para o dia 24 de agosto em São Paulo, e pode ser que o Moto X4 seja oficialmente anunciado neste dia.





RECOMENDADO PARA VOCÊ