Moto Z pode ganhar módulo de realidade aumentada do Google

Em um evento realizado nesta semana, o presidente da Lenovo, Aymar de Lencquesaing, afirmou que a linha Moto Z pode ganhar um módulo destacável do Google Tango, projeto da gigante de buscas que traz a realidade aumentada através de mapeamento aos smartphones.

"É provável que tenhamos um módulo Tango para, basicamente, permitir que o Moto Z conte com esses recursos", declarou o executivo.

Uma parceria entre a fabricante e o projeto não seria novidade. A Lenovo foi a primeira empresa a abraçar a tecnologia do Google. Em seu tablet, o Phab 2 Pro, o recurso foi um dos destaques.

Para os analistas do setor, a decisão pode ser vantajosa para as duas partes. Embora não tenha potencial de decisão para o consumidor que está em dúvida na hora de comprar um celular, o Tango pode fazer bastante sucesso ao ser apresentado como um módulo separado. Para o Google, essa seria a chance de popularizar a ferramenta entre os consumidores, já que a marca Motorola tem bastante apelo junto ao público.

Via TechCrunch

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ