Logo Olhar Digital

Motorola desenvolve segundo aparelho iDEN no Brasil

Redação Olhar Digital 20/12/2007 10h12
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Modelo i335 será exportado para todos os países que possuem rede Nextel

Com apenas 15 milímetros de espessura o Motorola i335, novo aparelho iDEN desenvolvido pela Motorola para clientes Nextel, conta com layout e projeto mecânico desenvolvidos no Brasil, no Campus Industrial e Tecnológico da Motorola em Jaguariúna (SP). O produto, criado com o apoio da Lei de Informática, é certificado e aprovado de acordo com as especificações militares norte-americanas e será exportado para países da América Latina e do Norte, além de Coréia e Israel.

 

Considerado o mais fino da categoria, o i335 é um modelo de entrada, em formato barra, que conta com tecnologia Bluetooth™ e tela colorida. Um de seus destaques é a durabilidade: o i335 foi o rádio que atingiu a melhor marca no teste ALT, que mede o tempo de vida de um produto. O equipamento chegou à marca de 23.01 MTTF, enquanto a meta é de 5 MTTF. O equipamento será vendido tanto pela Nextel quanto por varejistas selecionados.

 

A área de Pesquisa & Desenvolvimento da Motorola Brasil começou a desenvolver tecnologia local para produtos iDEN em 2001. Um dos primeiros projetos desse departamento foi o i35s, concebido no País. Depois dele, os profissionais também participaram da elaboração do i605, feito em conjunto com os Estados Unidos.

 

Celulares Gadgets
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você