zn5

Motorola e Kodak: celular com câmera de 5 MP

Redação Olhar Digital 02/07/2008 12h45
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O ZN5 estréia nova linha Zine e foi desenvolvido para quem não quer carregar um celular e uma câmera digital separados

Uma parceria entre as fabricantes Motorola e Kodak criou o Motozine ZN5, um aparelho que combina as funções de telefone com uma câmera de 5.0 megapixels da Kodak. O novo celular foi lançado nacionalmente e em conjunto pelas duas empresas nesta terça-feira, 1º de julho.

O ZN5 é o primeiro aparelho da nova linha Zine, uma das quatro subdivisões da linha de celulares da Motorola: Design, Motorokr, Motozine e Multitask. Desenvolvido em cooperação com a Kodak, o ZN5 é direcionado a usuários que não querem carregar câmeras para fotos separadamente. Segundo a fabricante, o aparelho permite aos usuários tirar fotos de diversos modos, inclusive multi-disparos e panorama. O multi-shot reduz o tempo entre a captura de imagens, para permitir aos usuários fotografar uma ação ou uma série de fotos. Já o modo panorâmico guia o usuário pela cena com três caixas, usando a tecnologia Kodak Perfect Touch para alinhar as três fotos juntas dentro de uma única imagem.

Outras vantagens do ZN5 são o auto-foco, flash Xenon e um slot para cartões microSD de até 4 GB. A memória interna do aparelho é de 350 MB e o aparelho possibilita a transmissão de imagens por MMS enviando a foto por e-mail ou via Bluetooth para um PC ou outro equipamento, ou fazer o upload diretamente para sites como Flickr ou MySpace.

O ZN5 deve chegar ao Brasil em agosto, com preço sugerido de R$ 1.199.

 

Outros lançamentos até o final do ano

Além do ZN5, a Motorola anunciou outros lançamentos para o terceiro trimestre do ano, com destaque para produtos de multimídia e música. Outra parceria de peso da fabricante é com a Ferrari, com o lançamento do 3G MOTORAZR V9 Ferrari Special Edition. “Unimos a elegância da Ferrari à inovação tecnológica da Motorola”, afirma Edson Bortolli, diretor de produto da Motorola Brasil.  

 

ferrari

 

No total, serão dez novos aparelhos que combinam 3G, WiFi e Bluetooth, além de câmera, vídeo, internet e design arrojado. Na família MOTOZINE, o ZN5, em parceria com a Kodak; o Z10, celular 3G; e o ZN200. Na turma dos MOTOROKR, o E8 (lançado na São Paulo Fashion Week) e o W6. Na relação custo-benefício, destacam-se o W231, W388 e W396. E a linha MOTORAZR ganha o V9 Ferrari.

Para mais informações, clique aqui.

Celulares Design Dinheiro Mercado Câmeras 3G
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você