22

Motorola lança celular touchscreen

Redação Olhar Digital 14/10/2008 17h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Krave ZN4 tem tela transparente que se abre para revelar um teclado virtual sensível ao toque

A Motorola, a terceira maior fabricante de telefones celulares do mundo, lançou um aparelho com tela sensível ao toque que será vendido pela operadora Verizon Wireless. O Krave ZN4, como é chamado o novo aparelho, começará a ser vendido nos EUA nesta terça-feira, 14, por 149,99 dólares, depois de descontos para clientes que aderirem a contratos de dois anos com a Verizon Wireless.

O Krave tem uma tela transparente que se abre para revelar um teclado virtual sensível ao toque, mas os usuários também podem usar ferramentas populares, como televisão móvel e navegador, ao pressionar os dedos na tela de fora, sem ter de abrir o telefone.

Por muitos anos, a Motorola vendeu um aparelho com tela sensível ao toque chamado Ming, que se tornou muito popular na China, mas ela deu mais foco aos telefones com teclado físico nos Estados Unidos, onde é a líder de mercado.

Celulares Design Touchscreen
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você