Logo Olhar Digital

Motorola lança smartphone 3G

Redação Olhar Digital 03/10/2007 10h59
Compartilhe com seus seguidores
A A A

MOTO Q9 roda o Windows Mobile 6 e acessa redes de dados a até 3,6 Mb/s

A Motorola anunciou na Futurecom seu primeiro smartphone 3G, o MOTO Q9, um verdadeiro computador de bolso ultrafino com 1,2 cm de espessura e pesando apenas 115 gramas. O aparelho acessa a internet via redes de telefonia 3G, com velocidade de até 3,6 Mb/s, equivalente a uma conexão de banda larga residencial. Pode gerenciar até oito contas de e-mail e tem um teclado QWERTY completamente redesenhado para digitação rápida e precisa, resultado de estudos ergométricos extensos.

 

O aparelho é baseado no sistema operacional Windows Mobile 6.0 e alia design sofisticado com interface de fácil navegação, comandos de voz e teclas dedicadas, com as quais é possível acessar diversas funções com apenas uma das mãos. Entre os aplicativos inclusos estão versões de bolso do Internet Explorer, Microsoft Word, Microsoft Oulook, um cliente MSN Messenger e acesso aos serviços Windows Live.

 

O MOTO Q9 chega às lojas no final deste ano. O preço ainda não foi definido.

Celulares Gadgets Microsoft
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você