Motorola libera Android Lollipop para o Moto G no Brasil

Renato Santino 30/01/2015 13h30
moto g motorola lollipop
A A A

Finalmente é oficial. O Moto G brasileiro começou oficialmente a receber a atualização para o Android Lollipop, conforme divulgado pela Motorola em comunicado. Os primeiros aparelhos a receber o novo sistema operacional devem ser os comprados diretamente no varejo, sem vínculo com operadoras.

A Motorola diz que o update chegará à nova geração do Moto G junto do modelo antigo, para alegrar todos os usuários da empresa no Brasil.

A atualização já deve ter sido liberada para todas as pessoas que compraram o Moto G nas lojas. Se você não recebeu uma notificação, entre na parte de Configurações do seu celular, e entre em Sobre o Telefone e Atualizações do Sistema. Se nenhuma informação nova estiver lá, pressione Verificar atualizações.

A Motorola também faz a ressalva que os usuários da primeira geração do Moto G precisam ter a versão mais recente do aplicativo Atualização da Motorola, disponível no Google Play.

 

Android Smartphones Motorola moto g Android Lollipop
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você