Logo Olhar Digital

Motorola oferece conteúdo de alta definição com decodificadores DVR de última geração

Redação Olhar Digital 29/02/2008 11h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

DCX é o primeiro decodificador MPEG-4 da companhia destinado à indústria de cabo

No momento em que a indústria de cabo se prepara para oferecer um volume cada vez maior de conteúdo em alta definição (HD), a Motorola anuncia a nova geração de decodificadores com compressão avançada de vídeo MPEG-4. A série DCX está equipada com tecnologia que permite às operadoras de TV a cabo prover conteúdos mais robustos e complexos à medida que se preparam para as futuras aplicações e serviços integrados.
Os decodificadores DCX vêm com múltiplas funções, incluindo compatibilidade com vídeo de alta definição e som surround. Os usuários domésticos contam com o sistema de Digital Video Recorder (DVR), enquanto os discos rígidos de grande capacidade permitem ver programas de TV a qualquer momento e armazenar conteúdos customizados para os clientes. Com isso, utilizando o novo produto como um hub multimídia, tais informações armazenadas podem ser compartilhadas com outros aparelhos compatíveis em casa. Para obter mais informações, visite www.motorola.com.br.

TV Digital Alta-definição Televisão 3G
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você