seinfield

MS convida Seinfeld para campanha publicitária

Redação Olhar Digital 22/08/2008 10h06
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Total gasto na campanha da empresa de software seria de US$ 300 milhões

Segundo informações divulgadas pelo “Wall Street Journal” nesta quinta-feira, 21, o humorista Jerry Seinfeld será uma das celebridades de uma campanha publicitária da Microsoft que custará US$ 300 milhões e tem o objetivo de mudar a imagem da empresa.

Seinfeld, conhecido pelo programa de TV de mesmo nome, vai aparecer nas propagandas ao lado do presidente da Microsoft, Bill Gates, e receberá US$ 10 milhões de cachê, ainda segundo a reportagem.

A Microsoft tenta mudar sua imagem ao mesmo tempo em que a Apple começa uma campanha intitulada "Mac x PC", que mostra um nerd usando um PC olhando distraído para um descolado usuário de Mac.

As novas propagandas, que devem estrear no dia 4 de setembro, provavelmente terão uma variação do slogan "Windows, not walls" ("Janelas, não muros"), segundo o jornal.

Para sua nova campanha, a Microsoft também convidou várias outras personalidades, incluindo os comediantes Will Ferrell e Chris Rock, segundo o jornal, citando pessoas próximas à escolha. A Microsoft não comentou a reportagem.

Dinheiro Microsoft Mercado
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você