w

MS corrige bug de Windows 7

Redação Olhar Digital 12/01/2009 17h06
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Microsoft recomendou que os usuários façam backup dos arquivos de MP3 antes da instalação do beta do Windows 7

A Microsoft já oferece correção para o bug descoberto na versão beta de seu novo sistema operacional, o Windows 7. A versão tinha uma falha no Windows Media Player 12 que apagava permanentemente alguns segundos de cada um de seus arquivos em MP3.

"Quando os arquivos em MP3 são adicionados (manualmente ou automaticamente) tanto para o Windows Media Player como para a biblioteca do Windows Media Center, ou se o metadado do arquivo é editado pelo Windows Explorer, alguns segundos do dado de áudio podem ser permanentemente removidos do início do arquivo”, explica a Microsoft. “Este problema ocorre quando o arquivo contém thumbnails ou outros metadados de tamanho significativo antes de serem importados."
A gigante dos softwares recomendou que os usuários façam backup de todos os seus arquivos de MP3 antes da instalação do beta do Windows 7, mas baixar a correção é um método mais rápido e simples.


Windows 7

Na quinta-feira, 8, a Microsoft anunciou durante a abertura da CES - Consumer Electronics Show, o lançamento da versão de testes do sistema operacional Windows 7, que irá substituir o atual Vista. Segundo o CEO da MS, Steve Ballmer, o Windows 7 será o melhor de todos os Windows.

O novo Windows, de acordo com Ballmer, aposta na conectividade com dispositivos como a televisão, o telefone e o computador através da internet. O sistema ainda permitirá uma movimentação ágil entre as diferentes telas, além de trazer uma configuração mais simples para estabelecer redes de trabalho.

Microsoft Windows 7
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você