Mulher acorda com seu iPhone pegando fogo nos Estados Unidos

Engana-se quem pensa que casos de superaquecimento de smartphones estão restritos ao já falecido Galaxy Note 7, da Samsung. Alguns modelos de aparelhos da Apple já apresentaram o mesmo problema e, recentemente, um iPhone 6 Plus entrou em chamas nos Estados Unidos.

O caso aconteceu em Palm Harbor, na Flórida, com Amanda Bentz. A proprietária do telefone foi dormir e deixou o aparelho carregando ao seu lado. Horas depois, ela acordou e viu que o telefone estava pegando fogo. “Foi como fogos de artifício”, diz.

Além de destruir o smartphone, as chamas também atingiram o colchão, travesseiro e até a cortina próxima da cama de Amanda. A sorte foi que ela e o marido acordaram logo que o incidente começou e imediatamente agiram para controlar o pequeno incêndio.

Vizinhança azarada

Curiosamente, outro caso de um iPhone 6 Plus defeituoso aconteceu na mesma vizinhança. Próximo da casa de Amanda, o aparelho de Greg Miceli simplesmente entrou em colapso ao tentar ser recarregado. “A bateria inchou e quebrou a tela”, conta.

Via WFLA

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ