Museus de SP vão liberar a entrada em troca de check-in no Facebook

Na próxima quarta-feira, 25, todos os museus que ficam na cidade de São Paulo, mas são administrados pela Secretaria de Cultura do Estado, estarão participando de um esquema que libera a entrada em troca de um check-in no Facebook.

A promoção é válida para quem decidir passear por um museu nesse dia — em que se comemora o aniversário da capital. A pessoa vai a um museu, faz check-in na página correspondente e ganha um passaporte que libera a entrada no mesmo museu ou em outro dos participantes.

A quantidade de passaportes é limitada, e eles serão distribuídos por ordem de chegada.

São 12 instituições participantes: Casa Guilherme de Almeida, Catavento Cultural, Memorial da Resistência, Museu Afro Brasil, Museu da Casa Brasileira, Museu da Imagem e do Som e Paço das Artes, Museu da Imigração, Museu do Futebol, Museu de Arte Sacra, Estação Pinacoteca, Pinacoteca do Estado, e Museu da Diversidade Sexual.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ