Navegador AdBlock chega a Android e iOS

A desenvolvedora Eyeo, responsável pelo aplicativo e extensão para navegadores AdBlock, lançou nesta terça-feira, 8, sua opção de bloqueio a anúncios online para dispositivos móveis. O Adblock Browser está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Segundo a empresa, o usuário poderá navegar na internet pelo celular ou tablet sem ser "incomodado" por anúncios, com a promessa de velocidade, segurança e alto desempenho em qualquer plataforma. Além disso, o aplicativo diz que acelera o carregamento de páginas, conserva bateria e ainda bloqueia domínios com malware ou botões de compartilhamento em redes sociais.

Assim como em sua versão para desktop, o Adblock Browser também permite que o usuário crie uma lista de páginas em que os anúncios estão liberados. Enquanto isso, o Google cria maneiras de "enganar" o aplicativo no Chrome - saiba mais.

Via Adblock Plus Blog e Engadget

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ