NEC Computers quer aumentar vendas de notebooks

Disponível desde junho para as áreas corporativa e de governo, o Versa M360 agora é acessível também a usuários de vários segmentos de mercado

Motivada pelo forte crescimento do mercado de informática Brasileiro, a NEC está ampliando suas operações de vendas no país e a partir de agora irá oferecer seu notebook NEC Versa M360, antes disponível apenas ao mercado corporativo e governo, ao consumidor final através de parceria com grandes magazines.

 

A máquina, equipada com processador Intel Core Duo T2350 de 1,86 GHz, 512 MB ou 1 GB de RAM, disco rígido de 100 ou 120 GB, monitor LCD de 15.4” widescreen, interface wireless, interface gigabit ethernet e leitor de cartões já pode ser encontrada nas lojas da rede de hipermercados Extra, e também no site da rede na Internet, e em breve também chegará a outros pontos de venda. Até novembro a NEC espera acrescentar três novos modelos à sua linha de produtos. Os preços dos notebooks fabricados pela empresa variam entre R$ 3 mil e R$ 6 mil.

 

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ