Netflix anuncia nova série original estrelando o anti-herói Justiceiro

A parceria da Marvel com a Netflix segue rendendo títulos exclusivos para o serviço de streaming estrelando alguns dos personagens mais amados dos quadrinhos da editora. Nesta sexta-feira, 29, a empresa anunciou a produção de uma série sobre o anti-herói Justiceiro.

O título, "The Punisher", funcionará como um derivado da série "Demolidor", que ganhou uma segunda temporada este ano. O Justiceiro fez sua estreia no universo Marvel nesta série, vivido pelo ator Jon Bernthal. O mesmo deve reprisar seu papel como Frank Castle na nova produção, ainda sem previsão para ser lançada.

O produtor do novo título é Steven Lightfoot. O Justiceiro se junta a "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage" (que estreia no segundo semestre deste ano), "Punho de Ferro" (que estreia no ano que vem) e "Os Defensores" (que reunirá os heróis, ainda sem dara para estrear) como a sexta série fruto da parceria entre Marvel e Netflix.

Veja o primeiro teaser:

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ