Netflix começa a reproduzir trailers automaticamente para o usuário

A Netflix tem uma nova estratégia para manter seu usuário compenetrado no conteúdo, sem ter que perder tempo procurando o que assistir. A empresa começou a testar um novo recurso que reproduz automaticamente trailers de filmes e séries disponíveis na plataforma enquanto o usuário navega pelo catálogo.

Vídeos promocionais que começam a rodar sozinhos já existem na Netflix, especialmente para anunciar conteúdos originais do serviço. A diferença aqui é que esses trailers não estão presos a um canto da tela, mas sim surgem abruptamente durante a navegação também com áudio além de vídeo. A novidade ainda não é uma mudança definitiva, porém.

"Alguns membros, em um teste limitado, estão vendo teasers com áudio durante a navegação", confirmou um porta-voz da Netflix. "Nós aprendemos com testes se esses recursos devem ou não permanecer como parte da experiência do nosso usuário."

Via TechCrunch

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ