Netflix confirma produção da terceira temporada de Black Mirror

Após os rumores de que o Netflix iria produzir a terceira temporada de Black Mirror, o serviço de streaming confirmou a série. A produção continuará por conta de Charlie Brooker e Annabel Jones.

O seriado britânico, transmitido originalmente no canal BBC, trata de temas tecnológicos sempre de um ponto de vista diferente, muitas vezes distópico, analisando o impacto que o avanço pode trazer para a sociedade. A obra entrou na lista do Olhar Digital de seriados sobre tecnologia que merecem atenção.

Brooker declarou que é muito emocionante produzir mais uma temporada de Black Mirror, especialmente na plataforma mais adequada que poderia imaginar. O produtor disse que a Netflix conecta a série a uma audiência global e diversificada.
 



Ainda não há data de estreia confirmada, mas a produção da terceira temporada de Black Mirror deve começar ainda no final de 2015.

Curiosamente (ou não), a notícia chega poucos dias depois de um escândalo na Grã-Bretanha, causado pela denúncia de que o primeiro-ministro David Cameron teria colocado seu pênis dentro da boca de um porco morto. Algo muito similar acontece logo no primeiro episódio da primeira temporada de Black Mirror, e a série ganhou muito destaque recente por causa disso.


Via The Verge

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ