Netflix entra em briga contra 'Sexflix', o streaming de pornô da Brasileirinhas

A produtora de filmes de conteúdo adulto Brasileirinhas pretende lançar uma plataforma de streaming de pornô. No entanto, a Netflix não gostou nem um pouco da ideia e o motivo é o nome. O serviço do Brasileirinhas se chamará “Sexflix”.

Segundo a coluna de Ricardo Feltrin no UOL, a Netflix enviou uma notificação para a empresa brasileira exigindo a alteração do nome. “As marcas SexFlix e PornFlix [um outro serviço da ermpresa] são uma imitação das marcas Netflix e, desta forma, violam os direitos sobre as marcas da Notificante”, diz o documento.

Apesar de precisar responder o pedido até esta sexta-feira, 5, a Brasileirinhas continua com os planos de lançar o serviço, que custará R$ 29,90 por mês, oferecerá em torno de 500 filmes eróticos. A produtora até já solicitou ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) o registro das marcas SexFlix e PornFlix.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ