Netflix esconde teaser de Luke Cage na segunda temporada de Demolidor

Se você aproveitou o final de semana para assistir à segunda temporada de Demolidor (que estreou na semana passada) e está com vontade de mais histórias da Marvel, o Netflix criou algo para tornar a espera até o próximo lançamento mais tolerável. 

A empresa escondeu, no final da segunda temporada de Demolidor, um teaser curtinho de Luke Cage, a próxima série do serviço de streaming que se passará no universo ficcional da Marvel. Antes do teaser, Cage também já havia aparecido brevemente no seriado Jessica Jones.

No teaser, que tem menos de 30 segundos, o super-herói aparece cercado de homens armados, aos quais ele diz "acho que vocês não ouviram falar de mim". Cage então receb um monte de tiros, mas resiste a todos sem nem se mexer.

A série está programada para estrear no serviço no dia 30 de setembro. Além de Luke Cage, Jessica Jones e Demolidor, a Netflix também deve produzir séries sobre os personagens da Marvel Punho de Ferro e O Justiceiro. Em seguida, o serviço de streaming pretende juntar os cinco na série The Defenders.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ