Netflix estaria produzindo a continuação de Black Mirror

A série Black Mirror deve ganhar continuação graças a uma parceria da produtora independente House of Tomorrow com a Netflix. Fontes envolvidas na negociação informaram ao RadioTimes que serão produzidos “múltiplos episódios”.

A Netflix já exibiu episódios do programa nos Estados Unidos. Agora, a locadora virtual teria acertado com Charlie Brooker, criador de Black Mirror, para desenvolver uma sequência. Até então Black Mirror teve apenas duas curtas temporadas e um especial de Natal. Seu foco é sempre o lado sombrio da tecnologia, o que já levou o Olhar Digital a indicá-la aos leitores.

Recentemente um dos episódios voltou a ser lembrado devido uma ideia curiosa do Google: colocar nossas memórias em um banco de dados. Essa possibilidade foi explorada em Black Mirror e as coisas não deram muito certo.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ