Conheça as estreias da Netflix dessa semana

A semana passada teve relativamente poucas estreias na Netflix. Uma série, um filme e duas séries infantis. Para compensar, essa semana está cheia de novidades interessantes, começando pela segunda temporada da série da Marvel Demolidor, passando também por alguns filmes bem legais e dois documentários muito promissores. Confira:


Série


Demolidor - 2a temporada (18/03)



A história do advogado cego Matt Murdock, que de noite vira o Demolidor, chega a sua segunda temporada. Ela trará mais aventuras do personagem da Marvel, e possivelmente encontro com outros heróis de Hell's Kitchen.


Filmes

Pee-Wee's Big Holiday (18/03)



O filme revive o personagem Pee-wee Herman, que tinha seu próprio show de humor na década de 80, vivido novamente pelo comediante estadunidense Paul Reubens. No longa original do Netflix, Herman tira suas primeiras férias em toda sua vida.


Enquanto Somos Jovens (18/03)



Ben Stiller vive um cineasta documentarista que passa por um bloqueio criativo. Para superar essa dificuldade, ele começa a sair com um casal de jovens descolados de 25 anos e a aproveitar a energia da juventude deles.


Tá Rindo do Quê? (14/03)



Escrito e dirigido por Judd Apatow (Virgem de 40 Anos, Ligeiramente Grávidos), o filme traz Adam Sandler no papel de um comediante que trata seu público com desprezo mas que, após receber notícias alarmantes de seu médico, é forçado a rever sua postura.


Última Viagem a Vegas (19/03)



Morgan Freeman, Robert DeNiro, Michael Douglas e Kevin Kline são quatro amigos de infância na casa dos 60 anos que viajam a Las Vegas para uma despedida de solteiro numa tentativa de reviver os dias festeiros de suas juventudes.


A Condenação (15/03)



Uma garota que parou de estudar no meio do ensino médio (vivida por Hilary Swank) passa por uma mudança profunda quando seu irmão é condenado por um crime. Acreditando na inocência dele, ela começa a estudar Direito para poder defendê-lo.


Documentários e especiais

My Beautiful Broken Brain (18/03)



O documentário acompanha a jornada de recuperação de Lotje Sodderland, uma moça que, após sofrer um derrame aos 34 anos de idade, se vê privada de muitas de suas capacidades comunicacionais, mas começa a experimentar cores e sons de uma maneira diferente. Com produção executiva de David Lynch.


Jimmy Carr: Funny Business (18/03)



Um especial de comédia com o comediante stand-up Jimmy Carr. Em Funny Business, o britânico se apresenta ao vivo como parte da turnê de mesmo nome.


Tricked (15/03)



Um documentário sobre a indústria de tráfico sexual - ou "escravidão moderna" - dos Estados Unidos, que movimenta mais de US$ 87 milhões por dia. 


Infantil

Sr. Peabody e Sherman Show - 2a temporada (18/03)



A comédia animada orgiginal do Netflix, produzida em parceria com a Dreamworks, traz os personagens Sherman e Sr. peabody numa espécie de talk-show. Nessepapel, os dois "entrevistam" uma série de convidados animados.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ