Cartão-presente Netflix

Netflix passa a vender cartões-presente no Brasil

Victoria Amorim, editado por Renato Santino 07/10/2015 16h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Com o novo lançamento da Netflix, o cartão-presente, os brasileiros que quiserem criar uma conta no serviço de streaming mas não tem um cartão de crédito ou débito também poderão fazê-lo. Com esse cartão também será possível adicionar crédito à sua conta que já existe.

Essa já era uma demanda dos brasileiros desde que o serviço passou a funcionar aqui no país. A Netflix já chegou a testar o pagamento por boleto bancário, mas nunca o disponibilizou em grande escala. O cartão-presente já estava presente em alguns outros lugares do mundo, como os EUA, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia, Europa e Japão.

Os cartões podem ser comprados apenas nas lojas da Saraiva (e como isso ainda é uma novidade, não são todas as lojas em que o produto está disponível), mas espera-se que a forma de distribuição se amplie, pois em todo o Brasil há apenas 115 lojas físicas. Para saber onde comprar o cartão sem se deslocar muito, você pode usar esse localizador, que a partir do seu CEP, mostra a loja mais perto de você em um raio de 40 km.

Os cartões-presente não têm data de validade, é possível usar mais de um por vez, fazendo com que a sua conta acumule saldo e se esse saldo não for suficiente para terminar um mês inteiro, o serviço ficará disponível enquanto ele durar. Para usá-lo é preciso raspar a área metalizada e digitar o código no site, se você ainda não tem uma conta, ou no "Sua Conta", caso você já tenha uma.

Netflix
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você