Popcorn Time

Netflix teme concorrência do Popcorn Time

Leonardo Pereira 22/01/2015 10h52
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Netflix demonstrou que se preocupa com a expansão do Popcorn Time, serviço que desde seu aparecimento vem sendo chamado de "Netflix da pirataria".

Em uma carta aos acionistas, o diretor executivo, Reed Hastings, e o diretor financeiro, David Wells, chamam a atenção para o fato de que, na Holanda, o Popcorn Time faz tanto sucesso quanto a Netflix.

Reprodução

Segundo maior mercado do Popcorn, a Holanda conta com 1,3 milhão de usuários, ou 8% da população local. Não é possível saber quantas pessoas do país acessam Netflix e HBO, já que nenhuma das empresas divulga essas informações, mas o gráfico destacado pela locadora virtual deixa claro que o interesse pela plataforma pirata é alto.

"A pirataria continua sendo um dos nossos maiores competidores", escreveram os executivos na carta, que foi repercutida pela Businessweek.

Torrent Pirataria Netflix
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você