Netflix testa novo recurso para ajudar você a escolher o que assistir

A Netflix está testando uma nova maneira de sugerir títulos aos usuários. Como conta o Tech Crunch, alguns usuários estão visualizando trailers personalizados quando alguém busca algo no serviço de streaming. Os vídeos seriam exibidos enquanto o usuário busca algo para assistir ou quando pausa um título específico, mais ou menos como acontece atualmente com as imagens de séries originais.

Os testes foram descobertos por alguns assinantes e seriam sugeridos com base no que cada pessoa tem assistido. Por enquanto, a exibição estaria restrita aos PCs, TVs e em consoles.

Questionada, a Netflix confirmou que está fazendo testes com alguns usuários, mas não indicou se pretende ampliar o recurso a todos os seus clientes.
 
"Na Netflix, realizamos centenas de testes para que possamos aprender o que ajuda os assinantes a encontrar rapidamente um título[...] Já vimos o efeito positivo das visualizações de vídeos que lançamos no ano passado. Agora estamos experimentando vídeos com base em recomendações personalizadas para séries e filmes disponíveis no serviço ou que serão anunciados em breve. Se não testarmos, não aprenderemos e nunca vamos melhorar. Quem quer isso?", declara a plataforma.





RECOMENDADO PARA VOCÊ