Netflix tira do ar episódio de série infantil que tinha desenho de um pênis

A Netflix tirou do ar um episódio da série infantil “Maya the Bee” após um desenho que parecia ser de um pênis aparecer gravado em um tronco de árvore no fundo de uma cena. Conforme relata a Variety, a imagem causou a revolta de pais nas redes sociais no início da semana.

Chey Robinson, uma das primeiras mães que reclamaram, escreveu no Facebook: "Tenha atenção ao que seus filhos estão assistindo. Eu não editei nenhuma imagem, isso é 'Maya the Bee', temporada 1, episódio 35. Eu sei que não estou enlouquecendo e eu sei que algo desse tipo não deveria estar em um show infantil. Estou extremamente irritada por isso, não deveria haver nenhuma razão para meus filhos terem que ver algo assim. Eu não sei se eles vão fazer algo sobre isso ou o quê, mas não há motivos para isso neste show".

Reprodução

"Maya the Bee" é um desenho baseado em uma série alemã de livros infantis, publicada pela primeira vez em 1912, e que estreou em 2012, tendo sido criada pelo Studio 100 Animation e contando com a Netflix como distribuidora.

A plataforma de streaming de vídeo ainda não se declarou sobre a presença da imagem ou a remoção do episódio. Também não está claro se a Netflix reeditará a cena e colocará de volta ao serviço.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ