Perdidos no Espaço

Netflix vai relançar 'Perdidos no Espaço'

Jeferson Goncalves
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Netflix vai relançar a série de ficção científica de 1965 ‘Perdidos no Espaço’, um clássico da época. A empresa anunciou ontem que está preparando 10 episódios da série que estarão disponíveis no mundo todo a partir de 2018.

De acordo com a Netflix, a direção da série ficará a cargo de Zack Estrin, que produziu Prison Break, e contará com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, que já trabalhou com Power Rangers; além de contar com a participação de Neil Marshall, de Game Of Thrones.

A série foi originalmente produzida pela primeira vez em 1965 e foi ao ar pela CBS. Em seus 83 episódios o drama focava na família Robinson em uma viagem pata a Alpha Centauri, que acaba dando errado após uma sabotagem. A série foi transmitida até 1968. Em 1998 a New Line Cinema produziu um longa sobre a série com produção de Stephen Hopkins, mas acabou sendo alvo de críticas negativas.

 

Via Netflix

Internet Diversão Netflix
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você