Netflix vai relançar 'Perdidos no Espaço'

A Netflix vai relançar a série de ficção científica de 1965 ‘Perdidos no Espaço’, um clássico da época. A empresa anunciou ontem que está preparando 10 episódios da série que estarão disponíveis no mundo todo a partir de 2018.

De acordo com a Netflix, a direção da série ficará a cargo de Zack Estrin, que produziu Prison Break, e contará com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, que já trabalhou com Power Rangers; além de contar com a participação de Neil Marshall, de Game Of Thrones.

A série foi originalmente produzida pela primeira vez em 1965 e foi ao ar pela CBS. Em seus 83 episódios o drama focava na família Robinson em uma viagem pata a Alpha Centauri, que acaba dando errado após uma sabotagem. A série foi transmitida até 1968. Em 1998 a New Line Cinema produziu um longa sobre a série com produção de Stephen Hopkins, mas acabou sendo alvo de críticas negativas.

 

Via Netflix

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ