wsj

News Corp prepara jornal exclusivo para dispositivos móveis

Redação Olhar Digital 16/08/2010 20h21
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ainda sem data de lançamento, publicação concorrerá diretamente com jornais impressos como The New York Times e USA Today

Com o intuito de atrair o público mais jovem e aumentar a receita gerada com plataformas digitais, a mega-corporação de mídia News Corp, de Rupert Murdoch, prepara um novo jornal para ser distribuído exclusivamente como conteúdo pago para dispositivos móveis, como tablets e smartphones.

A publicação, que concorrerá com o The New York Times, USA Today e outros veículos nacionais, terá um conteúdo mais abrangente que o Wall Street Journal, da News Corp, com artigos curtos que poderão ser lidos rapidamente.

Sob a estrutura do New York Post de Murdoch, o jornal ainda não tem data para ser lançado, embora pessoas próximas à corporação digam que ele poderá chegar ao mercado ainda neste ano sob taxas de assinaturas não determinadas. Atualmente, o Wall Street Journal, do grupo, é oferecido a US$ 4 por semana.
Smartphones Mídia iPad
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você