Nintendo já teve jogo que reunia Jesus, Hitler e a KKK

Embora seja mais conhecida por jogos do “tipo família” como Super Mario Bros. e os vários da franquia Pokémon, a Nintendo tem em seu portfólio um título que a empresa não faz muita questão de divulgar. O jogo se chama Time Twist e permite que o jogador acompanhe as aventuras de um personagem que viaja pelo tempo combatendo o demônio.

Só que ao longo da aventura o jogador se depara com situações das mais inusitadas, como quando é necessário escapar de um campo de concentração nazista e lutar contra Adolf Hitler possuído, ou quando a Ku Klux Klan te captura e enforca.

Mas talvez o momento mais surreal seja um em que o personagem testemunha não só o nascimento de Jesus, mas também sua possessão pelo demônio, que usa os poderes de Cristo para dizimar a humanidade — é preciso voltar no tempo de novo para impedir que isso ocorra.

De acordo com o The Next Web, Time Twist foi lançado nos anos 1990. Ele saiu apenas para o Famicom Disk System, no Japão, e mesmo lá houve pouquíssima divulgação.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ