Nintendo pode lançar até três jogos para smartphones no ano que vem

Depois de lançar dois jogos para smartphone, a Nintendo revelou que pretende seguir com um plano semelhante para o ano que vem e, quem sabe, ampliar o número de títulos lançados para três.

A informação foi revelada por Tatsumi Kimishima, presidente da companhia, que confirmou quais jogos devem ser esperados para o ano que vem: Animal Crossing e Fire Emblem. Por enquanto,os dois são os games confirmados para os dispositivos móveis. A empresa não revelou, no entanto, qual seria o possível terceiro lançamento.

A dúvida dos usuários é se os jogos para smartphones da Nintendo atenderão às expectativas. Miitomo, o primeiro título anunciado neste ano, não fez sucesso entre os usuários e acabou não gerando dinheiro para a empresa. Super Mario Run, por sua vez, despertou bastante interesse, mas o alto valor cobrado pelo jogo, US$ 10, fez com que muita gente desistisse de compra-lo e optasse pela versão grátis.

Via Ubergizmo

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ