Nintendo Switch terá jogo grande demais para sua memória

A Nintendo revelou qual será o tamanho de alguns dos principais jogos a serem lançados para o Switch, que chega às lojas a partir da próxima sexta-feira, 3.

A divulgação serve como lembrete de que os donos do console terão de se acostumar à compra de cartões de memória — algo que não chega a surpreender, tendo que vista que o Switch conta com apenas 32 GB de memória interna, das quais 6,1 GB ficam ocupados pelo seu sistema operacional.

Quem quiser comprar "Dragon Quest Heroes 1 e 2" pela loja virtual da Nintendo, por exemplo, vai precisar de um cartão mesmo que não tenha nada instalado no Switch, porque só essa compra já exige os mesmos 32 GB presentes no console.

Depois dele, o maior jogo é "The Legend of Zelda: Breath of the Wild", que demanda 13,4 GB. Se quiser comprá-lo junto aos demais que tiveram os tamanhos revelados, o jogador precisará de mais um cartão: "Mario Kart 8 Deluxe" pesa 7 GB, e tem "Disgaea 5" (5,92 GB), "Nobunaga's Ambition" (5 GB), "Snipperclips: Cut it Out, Together!" (1,6 GB), "I am Setsuna" (1,4 GB) e "Puyo Puyo Tetris" (1,9 GB).

Via IGN e Polygon

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ