No Google, memes agora são maiores que Jesus

Jesus não é mais o rei da internet. Até o começo deste ano o personagem central das religiões cristãs era largamente mais buscado que os memes na internet, mas, segundo dados do Google Trends, em algum momento entre janeiro e fevereiro de 2016 as coisas começaram a mudar.

Até houve alguns picos que distanciaram os termos neste ano, mas a partir de abril os memes passaram praticamente o tempo todo na frente e continuam na liderança até agora.

O Google Trends compila informações de acordo com as buscas realizadas por internautas no mundo inteiro. Como destaca o Gizmodo, aparentemente ninguém havia feito a comparação entre Jesus e os memes até esta semana, quando um desenvolvedor norueguês ficou curioso.

Termos religiosos tendem a gerar mais interesse durante períodos de importância para cada crença. Portanto, como o Natal está próximo, é provável que Jesus volte ao topo em cerca de dois meses.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ