Nokia 3310 tem fama de indestrutível testada em sessão de 'tortura'

Em sua versão original, o Nokia 3310 ficou conhecido como um celular indestrutível. Exageros à parte, o aparelho de fato era resistente, então, quando a companhia anunciou que traria o modelo de volta, muita gente se empolgou com a possibilidade de ter mais uma chance de adquirir um daqueles — ou atualizar, porque tem que ainda possua a primeira edição, lançada em 2000.

Zack Nelson, que se tornou uma autoridade em termos de testes de durabilidade devido ao seu canal no YouTube, o JerryRigEverything, resolveu botar à prova a fama da marca ao testar quão durável é o novo Nokia 3310.

Nelson riscou e queimou o dispositivo, mas parecia que quebraria os dedões quando tentou entortá-lo. Como o celular é feito com revestimento em plástico, ele recebe muitos danos superficiais — inclusive na câmera —, mas a sequência de tortura revelou que a carcaça realmente protege bem os componentes internos, então é relativamente difícil causar uma avaria séria.

Confira o vídeo:

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ