Nokia deve lançar smartphone com 8 GB de RAM

Uma semana depois de ter o visual vazado num vídeo aparentemente produzido pela própria Nokia, um dos novos smartphones que a marca pretende lançar neste ano teve parte de suas características flagradas pelo mercado.

Um teste de benchmark repercutido pelo pessoal do Mobile Syrup sugere que o suposto Nokia 9 terá nada menos do que 8 GB de RAM, o que é ainda mais do que se esperava, tendo em vista que rumores apontavam para um celular com algo entre 4 GB e 6 GB — também se fala que o Nokia 9 será equipado com um Snapdragon 835.

São configurações que chamam atenção, mas esse não seria o único smartphone com tanta RAM no mercado, já que o ZenFone AR, da Asus, deve vir com 8 GB, e a ZTE também planeja lançar um modelo com tamanha potência.

A HMD Global, que detém os direitos sobre a marca Nokia, prometeu lançar até sete smartphones em 2017, então é possível que as dúvidas sobre o Nokia 9 sejam sanadas em breve.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ