Logo Olhar Digital

Nokia lança campanha “anti-iphone”

Redação Olhar Digital 01/10/2007 16h57
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Cartazes espalhados por cidades nos EUA proclamam: “telefones deve ser abertos a tudo”

A Nokia está espalhando por Nova Iorque e outras cidades dos EUA cartazes com uma campanha criticando a atitude fechada da Apple perante o iPhone. Além de bloquear o uso de outras operadoras além da AT&T e não permitir o desenvolvimento de aplicativos por terceiros, a Apple recentemente lançou uma atualização de firmware que pode “matar” aparelhos desbloqueados, mas também afeta os que estão rodando aplicativos não licenciados criados por desenvolvedores independentes com base em “hacks” descobertos desde seu lançamento em junho.

 

Os cartazes da Nokia dizem “telefones devem ser abertos a tudo” e “os melhores aparelhos não tem limites”. Um link no rodapé do cartaz aponta para nseries.com/open, site onde a empresa demonstra dezenas de aplicativos e acessórios para seus aparelhos. A Nokia distribui, gratuitamente, kits de desenvolvimento de software para seus aparelhos em http://forum.nokia.com.

 

Mesmo com travas, o iPhone já vendeu mais de um milhão de unidades em três meses de mercado.

Celulares iPhone
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você