Instagram storie

Nova câmera do Stories incomoda usuários por esconder parte da foto

Clara Guimarães, editado por Alvaro Scola 24/05/2019 09h45
Compartilhe com seus seguidores
A A A

É impossível ver o que está- ou mais corretamente- não está nas fotos

A última atualização do Instagram no mês passado redesenhou a câmera do Stories. A intenção do Facebook era transformar a seleção dos filtros em algo mais moderno e prático, porém o design de roda adotado esconde boa parte da imagem dependendo do tamanho da tela do aparelho. 



"Eu sou o único que odeia a nova câmera do Stories do Instagram? Por que tem todo esse espaço preto na parte de baixo? Eu não consigo mais enquadrar corretamente minha foto/vídeo, porque eu não consigo ver o que *está* ou *não está* na moldura lá embaixo. (Eu uso iPhone XS). Conserte isso @instagram."

O problema principal, como relatado pelo jornalista de tecnologia no tweet acima, Raymond Wong, é que o novo menu sobrepõe-se à imagem. Ele mostra uma foto que queria tirar mostrando óculos escuros, mas sem que sua boca aparecesse, porém, quando captura a imagem, sua boca aparece na parte inferior da tela, antes coberta pelo menu de filtros do Instagram.

ReproduçãoReprodução

Além disso, dependendo do tamanho do display, o Instagram pode adicionar bordas pretas à câmera do Stories, de modo que quase um quinto da tela fique coberta. 

Para alguns utilizadores, a rede social deveria apenas voltar atrás nessa atualização ou, então, pelo menos, adicionar alguma transparência para que o usuário ver o que irá aparecer no resultado final da sua foto. 

Fonte: Mashable

instagram atualização stories
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você