Nova edição do Galaxy S8 com tema 'Piratas do Caribe' vem em baú de tesouro

A Samsung decidiu que era uma boa ideia lançar uma versão especial do Galaxy S8 com o tema da série de filmes “Piratas do Caribe”. O aparelho não traz nada de especial em termos de especificações e componentes internos, mas com uma caixa especial em forma de baú de tesouro.

Pelo menos por enquanto, o aparelho é limitado ao mercado chinês, vendido por 5.988 yuans, que é equivalente a cerca de R$ 2.850. O modelo vendido por este preço tem 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Reprodução

Normalmente, quando a Samsung lança versões especiais de seus celulares tops de linha, ela faz algum tipo de modificação externa para se aproximar da marca que serve como tema da nova edição do aparelho. Neste caso, isso não ocorreu; as modificações estéticas incluem apenas um tema aplicado sobre o Android, com a foto de Johnny Depp no papel do Capitão Jack Sparrow como papel de parede e um pacote de ícones com o tema do novo filme da franquia.

A caixa especial, no entanto, traz um pouco mais do que só o telefone personalizado. O pacote inclui um case com o logo da série “Piratas do Caribe” e um suporte em forma de anel de ouro que permite apoiar o celular sobre a mesa e deixa-lo inclinado, indicado para quem quer assistir a vídeos no aparelho.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ