Nova imagem do Galaxy S8 mostra telefone bem parecido com o S7 Edge

Vazaram na internet as primeiras fotos confiáveis do Galaxy S8, o novo smartphone top de linha da Samsung. Ao que é possível observar, o telefone traz traços de sua versão anterior e ainda conta com a entrada analógica para fones de ouvido.

As fotos mostram que o celular será lançado em dois modelos, com telas de 5,8 e 6,2 polegadas, e display QHD com vidro Super AMOLED. Essas telas vão cobrir 83% da frente do aparelho. Além disso, conforme relatado pelo The Guardian, os dois modelos terão telas curvas nas laterais.

Reprodução

Nas especificações técnicas, as versões trazem baterias de 3.000 e 3.500 mAh, de acordo com o tamanho da tela. Internamente, o flagship ainda conta com 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço interno (expansível para 256 GB com cartão microSD).

O site Venture Beat, por sua vez, ainda lista que os telefones chegarão com câmeras de 12 e 8 megapixels para os dispositivos traseiros e frontal, respectivamente. Ambas as lentes terão f/1.7 e contarão com melhorias na comparação com o Galaxy S7.

Em termos de potência, é esperado que o telefone seja lançado com o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 835. Ainda assim, é provável que em alguns países o smartphone seja lançado com o chipset da própria marca, o Exynos.

Por enquanto, os dois smartphones estão sendo chamados de “Dream” e “Dream 2”, mas é provável que este seja apenas um nome temporário e que o telefone realmente seja lançado com o codinome S8. A previsão é que o celular seja revelado no dia 29 de março.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ