Logo Olhar Digital

Nova linha de áudio da Sony grava músicas direto em pendrive

Redação Olhar Digital 06/12/2007 16h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Mini-systems e micro-systems vêm com a função USB Rec & Play

A Sony está expandindo sua linha de produtos de áudio para o Natal, com o lançamento de novos mini-systems e micro-systems. A grande novidade da linha é a função USB Rec & Play, que permite a gravação e reprodução de músicas de dispositivos com saída USB, sem necessidade de computador. Com um toque o consumidor pode copiar, no formato MP3, as músicas de um CD direto para um MP3 player ou Pen Drive.

 

Um dos lançamentos na linha de micro-systems é o modelo CMT-HX3R, que tem potência total de 100W RMSV e vem com amplificador Digital S-Master, que diminui a distorção do som, e com a função DSGX para reforço dos graves, e dois modos de equalização ajustáveis. O aparelho também tem capacidade para um CD, caixas acústicas de duas vias com woofer de 12 cm e tweeter de 4 cm, sintonizador com memória para 20 faixas FM e 10 faixas AM. Possui entrada USB frontal e saída para fone de ouvido. Seu preço sugerido é de R$ 1.099,00. Quem comprar o aparelho ganha um MP3 Player de 512 MB, sem nenhum custo adicional.

 

Na linha de mini-systems a novidade é o MHC-GTX88, que tem potência total de 770W RMS e é equipado com dois subwoofers com woofers de 25 cm e com o Massive Bass System, que melhora os sons graves. Também tem caixas acústicas com woofers de 20 cm (frontais) e 10 cm (posteriores), ambas com tweeter tipo corneta de 2,5 cm. A função MP3 Booster melhora a qualidade sonora das músicas no formato MP3. O preço sugerido do produto é de R$ 1.999,00.

 

Gadgets Media Player Música
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você