Nova pulseira inteligente da Xiaomi tem bateria que dura 20 dias

A Xiaomi apresentou, nesta quinta-feira, 2, a segunda edição da Mi Band, sua pulseira inteligente. E o grande diferencial é que o dispositivo conta com uma bateria que dura até 20 dias.

Apesar de uma boa duração de bateria, o modelo é um pouco inferior ao do ano passado neste quesito, já que a empresa prometia até 30 dias sem precisar de recarga. A Mi Band 2 vem com medidores de sono, batimento cardíaco e acompanhamento de exercícios. Há uma tela OLED que mostra horas, tempo de sono e informações referentes ao coração do usuário.

O produto também conta com acelerômetro ADI, um algoritmo de pedômetro atualizado e conexão Bluetooth 4.0 de segunda geração. Ele possui resistência a água IP67 e é feito em silicone hipoalergênico.

O preço informado é de aproximadamente US$ 23 (R$ 81,30), mas a Xiaomi não disse quando o produto começará a ser vendido, e nem em quais mercados.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ