Nova versão do Chrome pode ser 50% mais potente do que a atual

A próxima versão do Google Chrome pode deixar o navegador 50% mais potente do que o modelo atual. A informação surgiu após testes realizados pela empresa mostrarem que é possível alcançar melhoras nas configurações do programa. Apesar das boas notícias, a versão 53 do navegador deve chegar ao mercado somente em setembro.

De acordo a companhia, as melhorias envolvem uma reformulação de APIs que deixariam o software para computador e dispositivos móveis mais parrudo do que na atual a versão, a 51. Os upgrades aconteceriam na WebGL, no CSS e nas GPUs do sistema.

Reprodução

Para dispositivos Android, a empresa norte-americana informou que o aplicativo seria capaz de rodar conteúdo HTML de forma mais dinâmica e eficaz, tornando a experiência até 1078% mais efetiva e 128% mais rápida. Os testes foram realizados pelo Motion Mark

Reprodução

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ