Microsoft Edge

Nova versão do Microsoft Edge estaria disponível apenas para sistemas 64 bits

Luiz Nogueira, editado por Roseli Andrion 07/03/2019 15h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Com interface baseada no Chromium, o novo Microsoft Edge pode ter deixado de fora os usuários que possuem sistemas de 32 bits

O navegador Microsoft Edge surgiu como uma forma de a Microsoft tentar ganhar o espaço que o Internet Explorer perdeu para os concorrentes. A nova versão do navegador tem como base o Chromium do Google e a empresa promete que ela virá com diversas melhorias.


Ao que parece, por enquanto, o browser estará disponível apenas para computadores com sistema operacional Windows 10 de 64 bits. Os que usam a versão de 32 bits, ficarão de fora desta vez. A informação está em um guia de instalação do navegador divulgado pela própria Microsoft.

A ferramenta tem previsão de lançamento para o outono, mas uma versão de testes deve sair antes para os participantes do programa Insider. Esses usuários serão responsáveis por testar as novas funcionalidades do software e, assim, garantir a correção de erros que possam estar presentes.

Para fazer parte do programa Insider — e ser um dos primeiros a testar o novo Microsoft Edge —, basta fazer seu cadastro aqui.

Via: Xataka Windows

Microsoft Google EDGE Chromium
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você